Endeavor

Curso "O bota pra Fazer"

Por Rejane Resende . Em 17/11/14 14:30. Atualizada em 19/11/14 22:44.

Em comemoração da Semana Global do Empreendedorismo, a Assessoria de Desenvolvimento e Inovação Tecnológica da Regional Jataí, da Universidade Federal de Goiás (UFG/Jataí) realizou uma parceria com a Endeavor Brasil, a organização mais importante de promoção da cultura empreendedora no mundo.

Esta parceria oferece, inicialmente, de forma gratuita, para a comunidade acadêmica da UFG/Jataí o curso “O Bota pra Fazer”. O curso, em plataforma EaD, promoverá que você tenha um ambiente de negócios favorável, inspiração, capacitação e networking, possibilitando a criação de negócio de alto impacto.

Este treinamento é voltado para você, universitário, que sonha grande e pretende fazer parte das novas gerações de empreendedores!

Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Período de inscrições até 30/11/2014.
Período de realização do curso até 31/12/2014.

Obs.: A UFG não se responsabilizará pela emissão de certificados.