assinatura-PRPG-site
SEMINÁRIOS

Seminário de Autoavaliação, Planejamento Estratégico e Integração do PPGA

By Secretaria PRPG. On 09/25/24 08:37 . Updated at 09/25/24 09:11 .

A Pró-Reitora de Pós-Graduação, Maria José Rodrigues, confirmou presença no Seminário de Autoavaliação, Planejamento Estratégico e Integração do Programa de Pós-Graduação em Agronomia, da Universidade Federal de Jataí. O Seminário ocorreu dia 17/09/2024, no Auditório do Prédio de Gabinetes de Professores do Curso de Agronomia.

Na foto, também estão presentes, da esquerda para a direita: Coordenadora do PPGA, Carla Gomes Machado; Pró-Reitora de Pós-Graduação, Maria José Rodrigues; Representante do CREA/GO, Cecília Bolina; Reitor da Universidade Federal de Jataí, Christiano Peres Coelho; Diretor Científico e de Inovação da FAPEG, Claudio Rodrigues Leles; Coordenadora Adjunta de Programas Acadêmicos da área de Ciências Agrárias I da CAPES, Edna Ursulino Alves.

Seminário PPGA

Categories: Notícias Noticias