assinatura-PRPG-site
saiu o edital

Edital Nº 01/2024 - Processo Seletivo (Residência)

Por Secretaria PRPG. Em 20/09/24 10:00. Atualizada em 20/09/24 10:07.

O Instituto Verbena da Universidade Federal de Goiás (IV/UFG) e a Comissão de Residência Multiprofissional em Saúde e Residência em Área Profissional da Saúde (COREMU/UFG), divulgaram nesta quinta-feira (19/9), o edital do Processo Seletivo para ingresso nos programas de residência multiprofissional em saúde e em área profissional da saúde do Hospital das Clínicas (HC/UFG) e residência profissional em medicina veterinária nos hospitais veterinários da UFG e da Universidade Federal de Jataí (UFJ).

O processo seletivo conta com 57 vagas para diversas áreas da saúde. A forma de seleção será feita em duas fases: a primeira é a prova objetiva, com caráter classificatório e eliminatório e a segunda é a análise e defesa de currículo, com caráter classificatório.

No caso do programa em Medicina Veterinária, o candidato poderá se inscrever para as vagas de Goiânia (UFG) e para Jataí (UFJ) concomitantemente.

O período de inscrição começa no dia 01/10/2024 e vai até às 17h do dia 23/10/2024, as inscrições devem ser feitas no site www.institutoverbena.ufg.br, por meio do Portal do(a) Candidato(a). O valor da inscrição será de R$250,00.

A prova objetiva será realizada dia 17/11, a defesa de currículo acontece entre 12 e 13/12 e a publicação final do Resultado Final do Processo Seletivo e Publicação da relação dos candidatos aprovados em 1ª Chamada está prevista para dia 05/02.

Saiba mais em: https://institutoverbena.ufg.br/n/184463-instituto-verbena-ufg-publica-edital-para-o-processo-seletivo-da-coremu-ufg

Categorias: editais EDITAL