oferta da disciplina

Oferta da Disciplina Integridade Acadêmica

Par Coordenação de Pós-graduação PRPG/JATAÍ. Sur 21/11/18 13:52.

Informamos que haverá uma nova oferta da disciplina “Integridade Acadêmica”, de 03 a 07 de dezembro de 2018, das 8h às 18h, no Auditório do Instituto de Química. Conforme consta no programa anexado, a parte avaliativa deve ser feita pela coordenação da disciplina no PPG, ou seja, cada PPG que aderir a essa oferta deve indicar um docente para realizar a avaliação, podendo, inclusive, participar das discussões em todos os módulos previstos.

O local reservado para os encontros comporta até 200 pessoas. Em vista disso, solicitamos que a adesão do PPG e a lista de alunos interessados seja enviada à PRPG (prpg@ufg.br), com a maior brevidade possível e até o dia 30/11/2018

Em tempo, a professora Tatiana Duque Martins que integra o Comitê de Integridade Acadêmica (CIA) e está coordenando a oferta desta disciplina, solicita que os alunos inscritos na disciplina respondam a um questionário (disponível no link https://pt.surveymonkey.com/r/72KL26T), que permite avaliar o impacto da disciplina na formação acadêmica.

Colocamo-nos a disposição para mais esclarecimentos.

Catégories: notícias

Url associés Taille Archive fingerprint