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Cancelamento/Implementação de bolsa

 

DESCRIÇÃO

 

O presente processo é destinado a orientar os(as) coordenadores(as) e secretários(as) dos Programas de Pós-graduação stricto sensu, quanto as exigências para o Cancelamento/Implementação de bolsas.

 

PÚBLICO ALVO

 

Coordenadores(as) e secretários(as)

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

 

  • Ofício de solicitação de Cancelamento/Implementação de bolsa;
  • Formulário de comunicado de cancelamento de bolsa;
  • Formulário de implementação de bolsa (disponível no SEI/UFJ);
  • Formulário termo de compromisso(disponível no SEI/UFJ) ;
  • Cópia dos documentos de identificação RG e CPF (deve ser inserido como restrito);
  • Cópia do comprovante de endereço informado no termo de compromisso (deve ser inserido como restrito);
  • Cópia de documento com dados bancários (dever ser inserido como restrito).



FLUXO DO PROCESSO

(Clique em cima do fluxograma para ampliar)

Cancelamento /Implementação de bolsa

 

BASE LEGAL

 

  • Portaria nº 76 de 14 de abril de 2010 - Regulamento do programa de Demanda Social;

  • Resolução CEPEC Nº 1403 - Regulamento Geral dos Programas de Pós-graduação Stricto Sensu.