logo prpg
Capes

Programa Nacional de Pós-Doutorado - PNPD/CAPES

Por FRANCYS DE FARIA. Em 29/08/13 21:47. Atualizada em 05/09/13 08:47.

   A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação recebeu correspondência da Capes com a concessão de bolsas dentro do novo Programa Nacional de Pós-Doutorado-PNPD/CAPES. O período concedido é de agosto a dezembro de 2013, mas conforme o regulamento do programa há possibilidade de prorrogações (veja o regulamento em anexo). O valor das bolsas é de R$4.100 e as cotas serão disponibilizadas em três modalidades. Caberá aos Programas de Pós-Graduação realizar  o processo de seleção dos candidatos e posterior cadastramento no SAC por intermédio dos Coordenadores evidamente registrados no Cadastro de Discentes da CAPES. É de competência exclusiva da Pró-Reitoria o chancelamento dos bolsistas.

 Assim pedimos a todos os coordenadores que acessem o link http://www.capes.gov.br/bolsas/bolsas-no-pais/pnpd-capes para mais detalhes e façam a inserção dos possíveis bolsistas até o dia 13 de setembro para que haja tempo hábil de recebimento da bolsa a partir do referido mês.

    Em caso de dúvidas, entre em contato com a Coordenadora Geral de Pós-Graduação, Profa. Mara Rúbia da Rocha (mara.rocha@pq.cnpq.br).

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
Edital 81 Kb caebd1236f68d6eeed891de42aa7a188