I Seminário de Acompanhamento da PRPG/UFJ - Área Ciências Agrárias

Por Coordenação de Pós-graduação PRPG/JATAÍ. Em 20/01/21 16:54. Atualizada em 20/01/21 16:58.
A Pró-reitoria de Pós-Graduação da Universidade Federal de Jataí está promovendo o I Seminário de Acompanhamento dos Programas de Pós-graduação (Ciclo Webinars PRPG/UFJ), cujo tema é: Avaliação da pós-graduação e as Universidades consideradas “Super Novas”

Essa já é a quarta atividade desse Ciclo, e dessa vez conta com a presença do Prof. Dr. Luiz Carlos Federizzi (UFRGS) como convidado. Ele é Coordenador da área de Ciências Agrárias I Capes. Nessa palestra ele abordará o tema: "Desafios e perspectivas da pós-graduação em ciências agrárias". Participem do evento pelo Canal do Youtube da Pró-reitoria de Pós-graduação da UFJ.

Data: 03/02/2021 a partir das 9h

Tema: "Desafios e perspectivas da pós-graduação em ciências agrárias"

Palestrante convidado: Prof. Dr. Luiz Carlos Federizzi

Área: Ciências Agrárias

Horário: das 9h às 11h.

O evento será transmitido pelo canal do Youtube da Pró-reitoria de Pós-graduação da UFJ.
I Seminário de Acompanhamento da PRPG/UFJ - Área Ciências Agrárias

Categorias: notícias