logo prpg
EDITAL

EDITAL EI 001/2022 - VAGAS PARA MOBILIDADE NO INSTITUTO POLITÉCNICO DE BRAGANÇA (IPB) (PORTUGAL)

By Coordenação de Pós-graduação PRPG/JATAÍ. On 05/11/22 11:25 . Updated at 06/09/22 10:01 .

Inscrições até 19 de maio de 2022.

O Escritório de Internacionalização (EI) da Universidade Federal de Jataí (UFJ) faz saber que estão abertas as inscrições para pré-seleção de 3 (três) estudantes de graduação (licenciatura/bacharelado) e 3 (três) alunos de mestrado, vinculados a esta Universidade, para mobilidade internacional no período de setembro de 2022 a fevereiro de 2023, correspondente ao 1° semestre no Instituto Politécnico de Bragança (IPB), em conformidade com a Resolução CEPEC/UFG nº 828 e com os critérios estabelecidos neste Edital.

Link para o Formulário de Inscrição:

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO IPB

Antes de acessar o formulário organize os documentos necessários, pois os mesmos deverão ser incluídos diretamente no formulário.

NÃO HÁ COMO ENVIAR A INSCRIÇÃO SEM PASSAPORTE, POIS PRECISAMOS ENVIAR A DOCUMENTAÇÃO AO IPB ATÉ DIA 25/05 JÁ COM O PASSAPORTE DO ESTUDANTE APROVADO.

Categorias: EDITAL Noticia Notícias Noticias

Arquivos relacionados